segunda-feira, maio 31, 2010

RIMAS

Escreva sua rima na forma de um comentário!

11 comentários:

  1. não encontrei a bolsa
    tropecei na argila
    cai na lousa
    encontrei a mochila
    Milena♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Sai com meu dono.

    E esqueci meu celular.

    Acabou acontecendo um abandono.

    E fiu para meu lar.

    Vi minhas luvas

    Na casa do José

    E comi umas uvas

    E sai com meu boné

    Poor : Rayane

    ResponderExcluir
  3. estava na minha casa só de meia
    procurando o meu boné
    fui na cafeteira
    para tomar um café

    ResponderExcluir
  4. Eu estava na janela
    Fui buscar a minha bolsa
    Tropecei na panela
    E cai em cima da louça


    Fui arrumar o cabelo
    Botei um boné
    Encontrei um camelo
    Na casa do José

    Poor:Gabiih

    ResponderExcluir
  5. eu tava la em casa
    encontrei o fone
    liguei pro pelé
    ele atendeu o telefone
    ele disse que eu estava
    fedendo a chule

    ResponderExcluir
  6. 1- eu fui buscar um caracol
    2- na casa da modelo
    3- em contrei a carol
    4- com seus lindos cabelos


    1-eu entrei no meu carro
    2- e depois me tapei com lençol
    3- e me sugei todo de barro
    4- e depois peguei o anzol

    ResponderExcluir
  7. Não encontrei a bolsa
    tropecei na argila
    cai na lousa
    encontrei a mochila

    Eu vi o céu
    e vi o anjo
    comi mel
    e toquei bonjo

    ResponderExcluir
  8. eu fui pra casa
    comecei a mi trocar
    e vi um carão
    comecei e dei um empurrão

    ResponderExcluir
  9. 1)eu tenho um jardin de flores

    e estou escutando fone e

    quando vi o pastor eu

    peguei o telephone

    ResponderExcluir
  10. Quem é essa viajante.
    Quem é esse josnel.
    Que passa esperança.
    E transforma sal em mel.

    ResponderExcluir
  11. Sentei na mesa
    Também esqueci o caderno
    Eu entrei na beleza
    Fui pro colégio interno

    eu passei no lixo
    joguei fora a bolsa
    pisei num bicho
    e lavei a louça

    ResponderExcluir